Homens, um namoro nessas condições, indiferente, discordariam ou concordariam (nada seria escondido)?

anônima
Tenho 23 anos, e queria muito um relacionamento maduro c/ um cara que queira crescer, assim como eu. É que me ofereça o mínimo de conforto tanto emocional quanto físico, que pudesse me ver s/ muitos obstáculos, e que pudéssemos sair e viver da mesma forma. Só q eu tenho medo pq, em casa, é tudo muito tóxico, moro c/ meus pais, e é num clima horrível (tanto q não saio do meu quarto p/ tentar ter...
eles respondem
É possível sim.
Se eu namorasse uma garota nessa situação, faria o possível para casar logo com ela e a tirar dessa casa, assim teríamos paz. Acredito que no caso de alguém que ame vc é mais ou menos assim que se deva proceder.

Ps: Meu irmão namora uma garota que tem uma família igualzinha a sua