Homens, um namoro nessas condições, indiferente, discordariam ou concordariam (nada seria escondido)?
anônima
Tenho 23 anos, e queria muito um relacionamento maduro c/ um cara que queira crescer, assim como eu. É que me ofereça o mínimo de conforto tanto emocional quanto físico, que pudesse me ver s/ muitos obstáculos, e que pudéssemos sair e viver da mesma forma. Só q eu tenho medo pq, em casa, é tudo muito tóxico, moro c/ meus pais, e é num clima horrível (tanto q não saio do meu quarto p/ tentar ter...
elas respondem
Melhor conversa com eles, busque terapia os leve para igreja. Se nada melhorar melhor sair daí, mas antes se organize direitinho, não vai morar com homem ok achando que é necessário para sair de casa, isso ilusão e muita vezes vai arrumar é mais dor de cabeça enem engravide. Fique com você se resolva e se vigie para não repetir sem querer o que seus pais são ( isso pode acontecer pelo fato de reproduzimos dos pais sem querer coisas que até nos machucam) se acha necessário procure terapia também. E Deus lhe abençoe, o Busque.Se policie, conheça mais pessoas, cara que estiver afim. Abraço rainha.