Contei que gosto dele... O que isso significa?
anônima
Ele me perguntou eu falei que sim ele ficou
bastante surpreso e me perguntou se eu qria gostar dele (tipo se eu qria ou se eu simplesmente comecei a gostar) e eu falei q eu n qria, falei q fazia um ano q eu n gostava de ninguém e q eu tinha tentado mais n conseguia e cm ele eu nem fiz esforço e ele falou "a eu sou especial ne" e depois eu falei "pse" e ele já me perguntou como eu tava e a gente n...
bastante surpreso e me perguntou se eu qria gostar dele (tipo se eu qria ou se eu simplesmente comecei a gostar) e eu falei q eu n qria, falei q fazia um ano q eu n gostava de ninguém e q eu tinha tentado mais n conseguia e cm ele eu nem fiz esforço e ele falou "a eu sou especial ne" e depois eu falei "pse" e ele já me perguntou como eu tava e a gente n...
elas respondem
anônima
8a
Parabéns, inflou o ego dele. Ele não retribuiu pq não gosta de vc.