É possível remarcar a prova teórica do Detran?

anônimo
Galera, uma moça da autoescola me ligou e me informou que o detran marcou minha prova teórica nesta terça. Porém fica impossível pra mim, tanto o horário quanto o dia. Eu perguntei se poderia remarcar a mulher disse que não, e que se eu faltar terei que pagar uma taxa de 150$ mais ou menos. Isso é verídico?
Eu não poderei remarcar a prova?
Alguém sabe?
eles respondem
anônimo
8a
Não dá pra remarcar mesmo, mas quem te sacaneou foi a mulher da autoescola.