Por que eu se transformo em um grande bostão quando estou gostando de alguém?
anônimo
Quando eu estou sendo eu mesmo, não to nem aí pra nada, passo o dia zuando com a cara dos outros.
Mas quando eu to afim de alguém, se transformo em uma pessoa insegura, querendo ser o melhor cara do mundo, me sinto fraco e a unica coisa que me deixa alegre é aquela porra de pessoa, eu fico até com vergonha de mim depois que aquilo passa. Sempre passa, eu sempre sou chutado.
Mas quando eu to afim de alguém, se transformo em uma pessoa insegura, querendo ser o melhor cara do mundo, me sinto fraco e a unica coisa que me deixa alegre é aquela porra de pessoa, eu fico até com vergonha de mim depois que aquilo passa. Sempre passa, eu sempre sou chutado.
eles respondem
8a
Pare de insegurança. Mas foco primeiro na gramática. Minha dica é pro uso do pronome oblíquo:
-Eu ME transformo.
Agora sabe, vá e não peques mais.
-Eu ME transformo.
Agora sabe, vá e não peques mais.