Quais as vantagens de se namorar?
Caioo
to me sentindo vazio, incompleto mesmo conhecendo varias mulheres.
elas respondem
morena
11a
Acho que deve ser legal dividir a vida com alguém.
1 comentário
3
0
entrar
criar conta