Como é para vocês garotas o sentimento com o primeiro namorado?

tipo é alguem especial que vc trata diferente e gostaria talvez mais pra frente voltar a ficar junto? no meu caso terminamos por causa de brigas , e relacionamento que caiu na rotina e etc( não foi por causa de traições)
elas respondem
anônima
8a
Vou casar com ele e ter um monte de bbzinho.
 
Vou casar com ele e ter um monte de bbzinho. | elaele