Gosto dele e tudo mais, mas queria tanto um homem alto e mais falador

anônima
Na nossa conversa 89% da fala é minha, digo pessoalmente. Ele é caladão. Desanima, como só encontrei homem de ruim para pior não acho que vou encontrar um 100% combinando comigo. Ele me valoriza, ainda não transamos e ele está esperando meu tempo.
Por ele ser assim, eu aceitei deixar minha preferência de lado, mesmo não querendo.
eles respondem
vc n é gostosa não filha pra ficar diminuindo o cara.
Rainha dos sete mares, acha que é a gostosona.

Qual tua altura mulher ? tem que ter 1.50 pra exigir homem alto