Homens, aguentariam continuar ao lado se sua parceira se ela enfrentasse uma depressão que durasse anos?
anônima
Minha opiniao, nao aguentariam, falando por mim q sofro dessa merd a anos, eu perdi o interesse em quase tudo, nada me distrai ou me tira dessa angustia, remedios dao uma aliviada mas nao cura, as vezes o remedio tem efeito contrario por estar a tantos anos tomando e ja dependente, e sobre humor ele muda muito o tempo todo desconfio de ser bipolar tambem, eu quando nao sinto tristeza sinto raiva e...
elas respondem
anônima
1a
Se seu humor muda o tempo todo, então vc pode ter borderline, não bipolaridade. Eu tenho meus problemas tbm e não quero me relacionar com ninguém pq não daria conta de ter um relacionamento.