Homens, aguentariam continuar ao lado se sua parceira se ela enfrentasse uma depressão que durasse anos?

anônima
Minha opiniao, nao aguentariam, falando por mim q sofro dessa merd a anos, eu perdi o interesse em quase tudo, nada me distrai ou me tira dessa angustia, remedios dao uma aliviada mas nao cura, as vezes o remedio tem efeito contrario por estar a tantos anos tomando e ja dependente, e sobre humor ele muda muito o tempo todo desconfio de ser bipolar tambem, eu quando nao sinto tristeza sinto raiva e...
eles respondem
Sim, já estou acostumado com doentes mentais.
 
Sim, já estou acostumado com doentes mentais. | elaele