Prefere conhecer pessoas virtualmente ou pessoalmente?
anônima
Me: pessoalmente.
elas respondem
Pessoalmente tá quase impossível.
Ninguém conversa com ninguém, é todo mundo com a cara enfiada na tela.
Ontem um rapaz me deu boa noite na academia, eu quase chorei de emoção. Tentei puxar um assunto, sem sucesso.
Ninguém conversa com ninguém, é todo mundo com a cara enfiada na tela.
Ontem um rapaz me deu boa noite na academia, eu quase chorei de emoção. Tentei puxar um assunto, sem sucesso.