Prefere conhecer pessoas virtualmente ou pessoalmente?

anônima
Me: pessoalmente.
elas respondem
Pessoalmente tá quase impossível.
Ninguém conversa com ninguém, é todo mundo com a cara enfiada na tela.
Ontem um rapaz me deu boa noite na academia, eu quase chorei de emoção. Tentei puxar um assunto, sem sucesso.
 
Pessoalmente tá quase impossível. Ninguém conversa com ninguém, é todo mundo... | elaele