Sim!
O professor Silvio Almeida, que teve o mérito de chamar a atenção da esfera pública
brasileira para essa dimensão mais profunda da questão racial e se tornou um dos maiores divulgadores do tema do racismo estrutural entre nós, define desta maneira o que compreende sobre o assunto:Em resumo: o racismo é uma decorrência da própria estrutura social, ou seja, do modo “normal” com que se constituem as relações políticas, econômicas, jurídicas e até familiares, não sendo uma patologia social nem um desarranjo institucional. O racismo é estrutural. Comportamentos individuais e processos institucionais são derivados de uma sociedade cujo racismo é regra, e não exceção. O racismo é parte de um processo social que ocorre “pelas costas dos indivíduos e lhes parece legado pela tradição”.
Nesse caso, além de medidas que coíbam o racismo individual e institucionalmente, torna-se imperativo refletir sobre mudanças profundas nas relações sociais, políticas e econômicas.
Um branco jamais será impedido de entrar em qualquer estabelecimento, já um negro sim.

5a
Cara já é a que eu menos gosto, aquilo ali praticamente é para exibicionismo ou divulgação de produtos e coisas do tipo.

5a
Aprendi muita coisa com alguns perfils específicos, acho que só o youtube ou reddit, a galera do telegram anda entregando um conteúdo fodas também. Com a monetização do IGTV acredito que o Insta cresça mais ainda. Mas minha rede favorita mesmo é Reddit. (Apesar que sou mais um leitor do que contribuinte mesmo)

5a
Reddit eu também gosto muito. Curto especialmente foruns sobre red pill e black pill kkk

5a
Pois é...

5a
self development em geral eu curto.

5a
Eu também cara, ainda mais desenvolvimento pessoal com uma boa dose de realismo bruto kkk.

5a
Mas mim é algo bem novo tudo isso, ando consumindo muito conteúdo.

5a
Entendo, para mim eu já estou inteirado desde 2006 quando o masculinismo começou a explodir no Brasil graças aos livros do Nessahan Alita.

5a
Não tive a oportunidade de conhecer o trabalho dele ainda. O livro que me fez enxerga o mundo de uma nova maneira foi o livro: A ascensão de prometeu, indico para todo mundo, seja homem, seja mulher, sem restrição de idade. Nele encontrei a resposta para coisas internas que me atrapalhava bastante em inúmeros aspectos da vida em geral.

5a
Mas felizmente tenho uma mega listão de livros para ler, muito conteúdo ainda para sugar, já passa fácil dos duzentos livros.

5a
Bacana cara, leia todos, especialmente de filósofos existencialistas.