Devo ou não aceitar esse emprego?
Eu estou desempregada há um ano e fiz entrevista para trabalhar em uma fábrica de aço e cimento limpando
materiais que usam la . Eu já sabia que não é muito seguro porque trabalha em usina e todos sabem dos riscos. Porém assim que me ligaram para mandar documentos fiquei sabendo que aconteceu um acidente com um funcionário que ocupava o cargo que vou ocupar. E agora eu vou não. Ou tentar ou fic...
materiais que usam la . Eu já sabia que não é muito seguro porque trabalha em usina e todos sabem dos riscos. Porém assim que me ligaram para mandar documentos fiquei sabendo que aconteceu um acidente com um funcionário que ocupava o cargo que vou ocupar. E agora eu vou não. Ou tentar ou fic...
eles respondem
anônimo
1a
estou desempregada há um ano
//
Aceita
//
Aceita