Call Center não faz sentido estar ai, já trabalhei com isso e é infinitamente melhor
do que os demais. Call center está longe de ser um subemprego, pelo menos no escritório onde eu trabalhava.Eu tinha minha própria mesa para fazer as cobranças sob o ar condicionado, não recebia tanta cobrança do chefe, fazia meus horários de almoço, trabalhava apenas 5h 50m por dia. Folgava sábado, domingo e feriado. Tinha banheiro limpo e café a disposição sempre.
A única parte ruim do Call center é que se você só ficar como operador, sem pretensão de subir de cargo, seu salário é baixo, esse é o único problema, mas os benefícios são numerosos.
MIL VEZES melhor do que trabalhar em supermercado, no qual também já trabalhei e realmente é horrível. Lá você trabalha 2x mais, para ganhar quase igual, com pouco benefícios, tem que trabalhar sábado, domingo e feriado e aguentar cliente chato no seu pé dentro do mercado a todo momento. Fora que até para soltar um pum você precisa pedir para o superior, parece uma escravidão pós modernidade. kkkkk
Para mim, funcionário de supermercado devia ganhar super bem, porque pra aguentar o ambiente ruim daquilo não é fácil.