Gosto dele e tudo mais, mas queria tanto um homem alto e mais falador
anônima
Na nossa conversa 89% da fala é minha, digo pessoalmente. Ele é caladão. Desanima, como só encontrei homem de ruim para pior não acho que vou encontrar um 100% combinando comigo. Ele me valoriza, ainda não transamos e ele está esperando meu tempo.
Por ele ser assim, eu aceitei deixar minha preferência de lado, mesmo não querendo.
Por ele ser assim, eu aceitei deixar minha preferência de lado, mesmo não querendo.
eles respondem
anônimo
1a
tudo bem eu queria uma q deixasse chupar o cuzin mas nunca encontrei tbm eh a vida