Sou virgem é tenho uma dúvida: as pessoas usam camisinha por medo de pegar DSTs, mas como elas engravidam?

Se uma mulher quiser ficar grávida, ela vai correr o risco de pegar DST...Como que as pessoas que fazem sexo equilibram isso? Pois a camisinha previne doença é filhos, mas como ter filhos sem correr o risco de pegar doença? Sou virgem, tenho 30 anos...
eles respondem
anônimo
1a
Exames antes de sexo sem proteção