O que te inspira a comprar um produto ou serviço que viu online?

A história da empresa te conecta? A identidade visual te chama atenção? O posicionamento da marca faz diferença? Ou talvez você se atraia mais por avaliações positivas ou promoções?
anônima
anônima
30/01/2025 17h23

Não me importo com atendimento, com preço(retirado os preços que não condizem MESMO com o

produto, tipo vender um Palio por 1 milhão), não deixo de comprar em empresa por posicionamento social, não vivo e evito viver dessas bichices de gente doente.

Atendimento - Existir uma loja na cidade com os produtos que preciso tanto para mim quanto para a minha sobrevivência já é o suficiente para ter gratidão por aqueles que mantém a loja e não esperar nada além de nenhum deles. Expectativa de bom atendimento é viadagem de gente doente das rondas do consumidor, das pessoas das pequenas causas que transformam uma fila de supermercado em treta de Gladiadores, dos carentes de afeição e cuidado familiar que nada tem pra fazer da vida além de esperar o tratamento e filiação/afeição familiar de quem não é família.

Preço - Portanto que o preço não passe aquele ponto extremo do que "não vale MESMO" e eu posso comprar eu compro, se não posso simplesmente não compro, mesmo desejando muito. E ai se conecta com o que disse do atendimento, não brigo com a empresa no meu interior nem reclamo da ecônomia, o máximo que me ocorre é um espanto normal, mas nada que vai me manter parado na prateleira batendo pé e reclamando das coisas.

Posicionamento da marca - Se for no sentido que entendi, não me importo se empresa tal se posicionou assim e assado, não entro nessa insanidade de direita e esquerda de achar que seu boicote de 100mil pessoas, 1 milhão de pessoas vai acabar com uma marca estabelecida no mercado por outras raźões mais importantes a nós do que "going Woke", do que LGBTQIOPASDFGHJKLZXCVBNM. E isso não acaba com os bilhões que essas empresas valem, e nem retira de nós a dependência que temos delas. Muita gente não vive sem Netflix e até suas produções, mas vem com essas putaria de boicote porque CEO disse que LGBTSKKSDHD é errado.

Ineficiente e burro, mas significativo para os que querem se manter impotentes.

Doença atrás de doença, por isso evito.