Resolvi sair do armário...
anônima
O que vcs acham de meninas que gostam de se vestir bem? Aquelas que curtem um cabelo grande e liso, que gostam de vestir roupas delicadas e da moda... Pergunto isso pq acho q a maioria vê com outros olhos quem gosta de se arrumar. O q vcs pensam desse estilo? Superficial e sem personalidade? Passei um tempo tentando negar quem eu era por pensar assim tb, mas agr resolvi me assumir... Eu sou...
elas respondem
anônima
8a
Eu pensei que você ia dizer outra coisa kskj