Resolvi sair do armário...
anônima
O que vcs acham de meninas que gostam de se vestir bem? Aquelas que curtem um cabelo grande e liso, que gostam de vestir roupas delicadas e da moda... Pergunto isso pq acho q a maioria vê com outros olhos quem gosta de se arrumar. O q vcs pensam desse estilo? Superficial e sem personalidade? Passei um tempo tentando negar quem eu era por pensar assim tb, mas agr resolvi me assumir... Eu sou...
eles respondem
8a
Hahahhahahahaha o maior clickbait do ElaEle.