Vocês também acham que é insuportável gente que coloca política em tudo?
anônima
Política é importante e tudo mais, mas tem gente que coloca em tudo, tudo mesmo, é insuportável, que ser humano chato vei, como que esse ser humano tem amgs sendo que essa é a única personalidade dele? Mds vira gente
eles respondem
1a
po nao sei vei.... sempre converso c meus amigos, falamos de tudo, muita coisa, jogo musica, filme, é inevitavel nao falar de politica, tudo envolve politica as vezes, volta e meia entramos em discussoes de opinioes kkkkkk é massa