Vocês também acham que é insuportável gente que coloca política em tudo?

anônima
Política é importante e tudo mais, mas tem gente que coloca em tudo, tudo mesmo, é insuportável, que ser humano chato vei, como que esse ser humano tem amgs sendo que essa é a única personalidade dele? Mds vira gente
elas respondem
anônima
1a
Eu ignoro, detesto política.
 
Eu ignoro, detesto política. | elaele