Não sei mais o que fazer pra ganhar bem! Ficam me julgando por causa disso.
anônimo
Minha amiga me chamou pra dar uma volta e em uma conversa ela disse que eu tenho que dar um jeito na minha vida. Falou que ganho mal e que sou irresponsavel, que nao pego ninguem, que nâo tenho moral e que sou chato. Pior que meu irmão falou a mesma coisa e na raiva falei pra ele que nem ligl ai ele falou que eu sou um bosta e até agora nao ta falando comigo. Eles so me tratam assim porque ganho...
elas respondem
anônima
8a
Lio mais você também parece ser bem acomodado,sei que às coisas não andam fácil, mais corre atrás pelo menos. Pensa no seu futuro e o dê suas filhas. Faça algum curso gratuito,ou qualquer coisa,mas cara,corre atrás! A vida não é só pegar mulher não. Eles falam pq vc dá brecha. Pensa no futuro das suas filhas,se esforça mais.