É impressão minha, ou mulheres têm preconceito com homens que gostam de animes?

anônimo
Mas então... por quê?
elas respondem
anônima
1a
Eu não tenho, e se for bom eu assisto junto.
 
Eu não tenho, e se for bom eu assisto junto. | elaele