Não sei mais o que fazer pra ganhar bem! Ficam me julgando por causa disso.

anônimo
Minha amiga me chamou pra dar uma volta e em uma conversa ela disse que eu tenho que dar um jeito na minha vida. Falou que ganho mal e que sou irresponsavel, que nao pego ninguem, que nâo tenho moral e que sou chato. Pior que meu irmão falou a mesma coisa e na raiva falei pra ele que nem ligl ai ele falou que eu sou um bosta e até agora nao ta falando comigo. Eles so me tratam assim porque ganho...
elas respondem
anônima
8a
Vira lobista, ou traficante. Rende uma grana alta...