Qual dos sentimentos — paixão, amor ou desejo — você acha mais intenso e prazeroso de vivenciar, e por quê?

anônima
eles respondem
Amor, mas não de amar apenas um ser humano, mas de gostar do que está vivendo, e oq está fazendo.