Você gosta de se olhar no espelho?
Biziinha
elas respondem
anônima
8a
gosto, n fico um dia sem passar um tempinho me olhando
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
gosto, n fico um dia sem passar um tempinho me olhando | elaele