Mulheres vivem reclamando na internet que os homens não sabem puxar assunto, sendo que elas são sempre as mesmas
Sempre
Assim
"Fazendo o que de bom"
"E as novidades"
"Oi, tudo bem"
"Trabalha com o que ?"
Kkkkkk
Assim
"Fazendo o que de bom"
"E as novidades"
"Oi, tudo bem"
"Trabalha com o que ?"
Kkkkkk
eles respondem
1a
Depende da menina, do contexto e etc...
O maior erro das pessoas é achar que o sexo oposto é igual, não é, cada pessoa tem sua personalidade.
O maior erro das pessoas é achar que o sexo oposto é igual, não é, cada pessoa tem sua personalidade.