Mulheres vivem reclamando na internet que os homens não sabem puxar assunto, sendo que elas são sempre as mesmas
Sempre
Assim
"Fazendo o que de bom"
"E as novidades"
"Oi, tudo bem"
"Trabalha com o que ?"
Kkkkkk
Assim
"Fazendo o que de bom"
"E as novidades"
"Oi, tudo bem"
"Trabalha com o que ?"
Kkkkkk
elas respondem
1a
Vocês não sabem conversar porque a única coisa que vocês pensam é em trepar