Já viu a vida de todo mundo passar e a sua parece que nunca muda?

anônima
Eu e meu péssimo habito de stalkear os outros, principalmente meus exs ficantes (já se tornou vicio)
Vejo eles com outras pessoas, fazendo outras coisas da vida, e eu continuo do mesmo jeito, sem novidades, sem ninguem
Vivendo sempre do mesmo jeito... a vida das minhas amigas também, todas trabalhando, falando dos seus boys, seus roles e etc, e eu sempre do mesmo jeito, sem ninguém, sem emprego, p...
eles respondem
anônimo
8a
chama no zap.