Fisicamente, você tem um tipo? As pessoas de quem gostou/gosta são parecidas?
No meu caso são, a maioria, acabei de notar isso kkk e é o mesmo padrão desde a adolescência! xD
elas respondem
anônima
1a
Pior q sim tudo galego branco de olho claro kkkkk