Tem alguma gíria que você gosta muito de usar?
anônima
elas respondem
anônima
1a
Odeio gírias, não falo nenhuma e bem gosto de pessoas que abrem a boca só para falar asneiras.
0 comentários
1
3
entrar
criar conta
Odeio gírias, não falo nenhuma e bem gosto de pessoas que abrem a boca só par... | elaele