Tem alguma gíria que você gosta muito de usar?
anônima
eles respondem
anônimo
1a
Séloko. Eu não gosto de usar gíria, véi, mas às vezes sai no automático, tá ligado?
Não tem, mas às vezes escapa algumas. É isso.
Não tem, mas às vezes escapa algumas. É isso.