Homens, por que vocês sempre voltam?

2 meses depois de termos "terminado", ele me manda mensagem. Estranho que isso sempre acontece.
elas respondem
Pq não sabem encerrar ciclos.
 
Pq não sabem encerrar ciclos. | elaele