Qual ofensa te dói mais?
anônimo
eles respondem
Francis_7
1a
Acho que a xenofobia é uma das piores que já passei.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Acho que a xenofobia é uma das piores que já passei. | elaele