Tem uns idosos tão fofinhos que dá vontade de dar um abraço, né?
anônima
Mas tem uns que são tão insuportáveis que dá vontade de levar pro cemitério e enterrar logo.
eles respondem
Davidfelipe19
1a
Sim, mas tem uns que são arrogantes
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, mas tem uns que são arrogantes | elaele