Tem uns idosos tão fofinhos que dá vontade de dar um abraço, né?

anônima
Mas tem uns que são tão insuportáveis que dá vontade de levar pro cemitério e enterrar logo.
elas respondem
anônima
1a
Tem uns que são tão engraçados kkk me acabo de rir