Você já viu alguém lembrando/comemorando o dia do homem?

anônimo
Os homens são descartáveis e não merecem nada?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhpFKtzipWwu035lePS0KCbfRwVdPs_5BB1Z9nIZccloj_J7e8F_ho-ofAaZBUmJh-Z7FGOum2o_oS_U4R7oOpZGPd6Gj20g6N8N9mVlQOxNV6A2seiyPQtCH7D_BNmhBqkNI6bDoNea-M/s1600/descartável.jpg
eles respondem
Não sabia nem que existia
 
Não sabia nem que existia | elaele