Por que na balada os caras abordam mais minha amiga menos bonita, enquanto a mais bonita nunca é abordada?

Saio pra balada com duas amigas,uma bem bonita e a outra nem tanto e os caras chegam na que não é tão bonita e a que é nunca chegam.

Pq isso acontece?Sera?Nao entendo.
elas respondem
anônima
1a
Beleza nem sempre bota a mesa. Esta sua amiga bem bonita pode ser um poço de antipatia e arrogância, tem uma nuvem bem negra em cima e afasta as pessoas. A outra sua amiga pode ter carisma, ser simpática e passar uma energia boa.