Qual a última vez que pensou em fugir? Do quê? Por qual motivo?
anônimo
https://youtu.be/XLpdc_uVSgY?si=DzarUqCDQ6QAPgoh
eles respondem
Thiagogoth28
1a
De tudo, da vida. Por ser injusta, difícil e só passar coisas ruins.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
De tudo, da vida. Por ser injusta, difícil e só passar coisas ruins. | elaele