Vou fazer 30 anos semana que vem... Sinto que já cheguei no fim, sem namorada, feio e com um testículo...

Ainda tenho sonhos, o que me resta é tentar realizar...
Só quero que tudo isso acabe...
elas respondem
A vida é o que você faz dela, para de achar que tem que ser como as pessoas te dizem, se metade dessas pessoas nem sequer vivem bem
 
A vida é o que você faz dela, para de achar que tem que ser como as pessoas t... | elaele