Quais veículos você acha que foram os melhores da segunda guerra mundial e de quais países?
EUA Alemanha nazista ou União soviética ou Inglaterra ou Itália ou França. Diga qual vc acha melhor!
elas respondem
anônima
1a
Gosto bastante desses assuntos, com base nos documentários que já vi, diria que a Alemanha em termos de inovação, o Tiger II foi considerado o melhor tanque de guerra, colocava medo nos inimigos, o mais poderoso usado na 2 guerra, no 2 lugar colocaria União Soviética, 3 lugar, os EUA, por causa da longa escala de produção.
Ahh, é sim, seria veículos de guerra? Se sim, aí está minha opinião
Ahh, é sim, seria veículos de guerra? Se sim, aí está minha opinião