Qual fruta não lhe desce? Que você não gosta de jeito nenhum?
anônima
Melão pra mim é o xuxu das frutas, não consigo gostar infelizmente
eles respondem
Ricky_
1a
Eu como qualquer fruta
0 comentários
1
1
entrar
criar conta