Você ficaria tranquilo se tirassem o anonimato das suas perguntas e respostas?

Caso tenha coisas duvidosas né
eles respondem
Quase nem uso esse modo mesmo e quando uso é pra perguntar sobre o tamanho do guerreiro lá de baixo ou pra fazer alguma piadinha sexual... É acho que ficaria tranquilo
 
Quase nem uso esse modo mesmo e quando uso é pra perguntar sobre o tamanho do... | elaele