Você ficaria tranquilo se tirassem o anonimato das suas perguntas e respostas?

Caso tenha coisas duvidosas né
eles respondem
Não, eu uso o anônimo pra fazer perguntas sobre tamanho de pênis. Os anônimo ia me perseguir falando que toda pergunta de pênis seria minha.

Mas também seria bom pra calar a boca de uns cidadãos aqui do site.

Fora que tem uma anônima que fica me perseguindo nas perguntas, quero saber quem é ela.