Qual fruta não lhe desce? Que você não gosta de jeito nenhum?
anônima
Melão pra mim é o xuxu das frutas, não consigo gostar infelizmente
eles respondem
Uther
1a
Goiaba
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Goiaba | elaele