Se um homem carente estivesse sendo chato com vocês, o que vocês fariam, mulheres?
anônimo
Se um homem (carente) estivesse sendo chato com vocês, mandando mensagens o tempo todo, só que ai você fica com raiva dele, então ele para e deixa de te seguir, deixando você em paz. Só que, 1 mês depois, ele reaparece pedindo desculpas e que não vai ser carente de novo, vocês perdoariam e voltariam a falar com ele de novo?
(Se ele te deixou um mês em paz, deve ter deixado de ser carente)
(Se ele te deixou um mês em paz, deve ter deixado de ser carente)
elas respondem
8a
Se ele vivesse me mandando msgs eu o faria acreditar que amo ele. Caso fosse meu crush. Que não precisaria de exageros. Nem ficaria com raiva.
Agora se fosse outra pessoa.... Eu ficaria chateada. Perdoaria. Mas com certeza não acreditaria que o cara mudou
Agora se fosse outra pessoa.... Eu ficaria chateada. Perdoaria. Mas com certeza não acreditaria que o cara mudou