Você ficaria tranquilo se tirassem o anonimato das suas perguntas e respostas?
Witch__
Caso tenha coisas duvidosas né
eles respondem
anônimo
1a
Tranquilo... Não uso modo anônimo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta