Qual abertura de desenho animado vocês mais gostam?

Eu gosto da abertura dos sete monstrinhos
https://youtu.be/AGbCoef733I?si=ipPmouqO19_-CTF1
elas respondem
anônima
1a
 
https://youtu.be/33Er-Ls4uXc?si=-xpX0wjqBT-m4e2s | elaele