As mulheres realmente não gostam de homem bom e perdem o interesse nele por esse motivo?

anônimo
Pq tipo eu vejo muitas mulheres infelizes em relacionamentos, que segundo ela o Homem é bom mas ela não tá feliz e nem afim dele mais, já em relacionamentos abusivos as mulheres se apegam ao cara de uma forma absurda, o que explica isso?
eles respondem
Complicado isso aí cara
Já pensou se todos os dias fossem calmos, ensolarados e lindos? Não existiria tempestade e todos os dias só seriam dias comuns cara
 
Complicado isso aí cara Já pensou se todos os dias fossem calmos, ensolarado... | elaele