As mulheres realmente não gostam de homem bom e perdem o interesse nele por esse motivo?

anônimo
Pq tipo eu vejo muitas mulheres infelizes em relacionamentos, que segundo ela o Homem é bom mas ela não tá feliz e nem afim dele mais, já em relacionamentos abusivos as mulheres se apegam ao cara de uma forma absurda, o que explica isso?
elas respondem
anônima
1a
Isso não é exclusivo da mulher, o que mais tem é homem com traste também.
Eu conheço muita mulher e muito homem em relacionamento abusivo, daqueles que rola todo tipo de baixaria mesmo (agressão psicológica e física) e permanecem nisso, a verdade é que o ser humano gosta daquilo que faz mal.
A gente até enxerga que não nos faz bem mas insistimos e continuamos (e isso não se trata apenas de relacionamento)
 
Isso não é exclusivo da mulher, o que mais tem é homem com traste também. Eu... | elaele